‘Lady Night’: Tatá Werneck entrevista Juliette

0

Juliette relembra sua participação no ‘Lady Night’: “Desde sempre sou fã da Tatá. Fiquei muito feliz com o convite!”

ENTREVISTA JULIETTE
Juliette e Tatá Werneck / foto Juliana Coutinho

Ex-BBB é a convidada do programa que vai ao ar nesta quinta

No ‘Lady Night‘ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 31, na TV Globo, Juliette é a convidada de Tatá Werneck. A ex-Big Brother Brasil conta que tem grande admiração pela atriz, humorista e apresentadora e que por isso participar do programa foi um momento muito especial. “Desde sempre sou fã da Tatá. Fiquei muito feliz com o convite para participar do ‘Lady Night’. Ela é uma mulher forte, inteligente e um exemplo para mim como profissional. Me deu um friozinho na barriga de interagir com ela, confesso. Mas ela foi tão carinhosa que me senti muito bem”, conta Juliette. Apesar da ansiedade, ela diz que conseguiu curtir a experiência. “Espero que o público se divirta assistindo ao programa o tanto que eu me diverti participando”, conclui.

‘Lady Night’

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘Big Brother Brasil 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

ASSISTA NA TV GLOBO

Bruna Linzmeyer conversa com Bial

O ‘Conversa com Bial’ inicia a semana com um papo entre Pedro Bial e a atriz Bruna Linzmeyer nesta terça-feira, dia 29 de março, para falar sobre sua atuação na nova versão da trama ‘Pantanal’, além, claro, de sua carreira e questões pessoais. Já o programa desta quarta-feira, dia 30, será dedicado aos fãs de história e literatura – mas também àqueles que buscam um olhar de fora sobre a guerra da Rússia e Ucrânia. O apresentador conversa com Simon Sebag Montefiore, escritor inglês que é um grande especialista em história russa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.