Luiz Kankan participa do ‘Programa Câmeras Escondidas’

0

Além da participação do ator Luiz Kankan, canal apresenta ainda a pegadinha inédita “Sala Radioativa com Frankenstein”

LUIZ KANKAN
foto Francisco Cepeda

O ‘Programa Câmeras Escondidas’ deste domingo (13 de março), às 22h, pelas plataformas digitais do SBT, terá o ator Luiz Kankan como convidado especial. Ivo Holanda e os apresentadores Aline Serrado, Lindezo e William Pitoco recebem o colega, que recorda sua trajetória profissional e comenta as diversas pegadinhas de sucesso nas quais atuou.

Luiz Kankan

Entre as Câmeras de maior sucesso protagonizadas por ele está a famosa “Palhaço dá Tortada”, com enorme repercussão nas redes sociais, tornando-se um destaque nacional e internacional. KanKan revê figurinos usados por ele, reencontra vítimas das pegadinhas e revela curiosidades das gravações.

“Programa Silvio Santos”

Ainda neste domingo, o canal das “Câmeras Escondidas” apresenta a pegadinha inédita “Sala Radioativa com Frankenstein”, às 23h30, logo após sua exibição no “Programa Silvio Santos”. Na ocasião, entregadores de comida chegam a um endereço com pedidos. Deixados sozinhos em uma sala, eles irão se assustar a “energia radioativa” liberada por um cientista e um aviso sonoro para evacuação imediata é feito, mas uma descarga elétrica acorda o ‘Frankenstein’, interpretado por Hermes Coelho.

“Câmeras Escondidas”

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT.

ASSISTA NO SBT

Torre de doces é o desafio da ‘Prova Criativa’

As noites de sábado ficam mais doces com a exibição de “Bake Off Brasil Celebridades”. Amanhã, 12 de março, a partir das 22h30, o telespectador confere o segundo episódio da competição, que segue sob o comando de Nadja Haddad e júri de Beca Milano e Olivier Anquier.

“Torre de Doces”

No episódio anterior, o modelo Gui Napolitano e a atriz Suzana Alves não conseguiram cumprir os desafios de forma satisfatória e foram os eliminados da noite. Nesta semana, Afonso Nigro, Diego Montez, Carlo Porto, Marthina Brandt, Íris Stefanelli, Júlia Olliver, Bianca Rinaldi, Sebastian, Vincenzo Richy, Marcelo Torres, Karina Bacchi, Sula Miranda, Érica Reis e Nicholas Torres terão que mostrar que são bons de equilíbrio para construir um “Torre de Doces” na Prova Criativa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.