Reduto Bar recebe show ‘Céu de Framboesa’ das dragqueens Sara e Nina

0

Sara e Nina são interpretadas pelos atores Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, no ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

 Sara e Nina
foto Oséias Barbosa

A dupla de dragqueens cantoras Sara e Nina, vividas pelos atores Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, que estão atualmente no ar na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” estão de volta aos palcos. Elas fazem o primeiro show do álbum Céu de Framboesa, que foi lançado no final de 2021 e é sucesso da internet. O show acontecerá na próxima quinta-feira (31 de março), às 21 horas, no Reduto Bar.

Sara

– Queremos que esse momento seja muito especial para todos. Iriamos estrear o show antes, em março de 2021, mas por causa da pandemia tivemos que adiar. Estamos ensaiando há bastante tempo para trazer para todos um espetáculo que vai unir músicas e muita emoção, em um ambiente de amor e diversão – ressalta Sara.

As músicas

A apresentação contará com músicas já lançadas como “A História de Mafalda”, “Movimento de Translação” e “Céu de Framboesa”, além de outras que nunca foram tocadas ao vivo. A dupla será acompanhada por Ian Moreira na percussão e Marcos Solari no violão e direção musical.

Sara e Nina no Reduto Bar

Quinta-feira (31 de março)

Ingresso: 40 reais

Reduto Bar – Rua Conde de Irajá, 98, Botafogo

Horário: 21h

Duração: 1h20

LEIA TAMBÉM

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Alessandro Brandão comenta caracterização para viver a Chefe da boate

boate Pulp Fiction é o centro nervoso de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. Entre as atrações que passam pelo palco estão as dançarinas de pole dance lideradas por Flávia (Valentina Herszage) e Cora (Valentina Bandeira) e a dupla formada por Murilo (Jaffar Bambirra) e Vanda (Ana Hikari). A trupe é comandada pela Chefe (Alessandro Brandão). Ela é quem dá o tom às noites da boate mais animada da Tijuca na novela, e quem escala o elenco que se apresenta por lá. A chefe tem dois figurinos. Um mais comportado, mas não menos estiloso para o dia, e outro mais glamuroso paras as horas em que a Pulp Fiction está a pleno vapor.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.