SBT transmite duelos decisivos da Champions League e Libertadores da América

0

Champions e Libertadores: Manchester United x Atlético de Madrid e Olimpia x Fluminense, respectivamente

SBT transmite duelos decisivos da Champions League e Libertadores da América
arte TVABordo

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, Diabos Vermelhos e Colchoneros se enfrentarão na terça (15), no Old Trafford, por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. No dia seguinte, pelo torneio sul-americano, Tricolor vai ao Paraguai com boa vantagem obtida graças ao triunfo de 3 a 1, no Nilton Santos

Manchester United x Atlético de Madrid

Manchester United x Atlético de Madrid e Olimpia x Fluminense. Dois grandes e decisivos jogos, pelas principais competições de clubes do futebol europeu e sul-americano, que prometem movimentar as rodas de discussão dos amantes pelo esporte mais popular do planeta na próxima semana. E, aqui no SBT, você não perderá nenhum lance deles.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha ‘Programa do Ratinho’ e ‘The Noite’ vence Record TV e conquista vice-liderança de audiência em São Paulo

Champions League

Terça-feira, 15 de março, será dia de acompanhar a Champions League. A emissora transmite na TV, site e aplicativo, a partir das 16h45 (de Brasília), o esperado confronto entre os Diabos Vermelhos e os Colchoneros, valendo vaga nas quartas de final. Como a partida de ida, no Wanda Metropolitano, terminou empatada em 1 a 1, quem vencer, no Anfield, seguirá vivo no torneio.

Copa Libertadores da América

No dia seguinte, às 21h30, a bola rola no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela terceira fase da Copa Libertadores da América. O SBT exibe o duelo na TV e em seu site.

Fluminense

Em grande fase e ainda levando na bagagem uma boa vantagem conquistada graças a vitória de 3 a 1, no jogo de ida, no Nilton Santos, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença, que, ainda assim, carimbará vaga na fase de grupos. O Olimpia, por sua vez, precisa de um triunfo por pelo menos três gols de diferença para ficar com a classificação no tempo normal ou dois para levar o jogo para os pênaltis.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.