‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Renato Albani

0

Renato Albani é humorista e comenta show solo e novidades da carreira no The Noite de hoje

Renato Albani
foto divulgação SBT

Renato Albani é o entrevistado de Danilo Gentili na noite desta segunda-feira, 21 de março. O convidado, que é formado em Engenharia Elétrica pela UFES e abandonou a profissão para se tornar comediante, dá detalhes de seu show solo “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, que será gravado para se tornar um especial de comédia.

Renato Albani

Entre as histórias do espetáculo, está a de quando ele comprou uma jaqueta de uma vendedora só por ela ser bonita e de uma fã pediu que ele levasse para ela uma encomenda de pamonhas. Albani também recorda a vez em que foi de avião para um churrasco com Henrique e Juliano, além de contar sobre o novo show, ainda sem nome, que vai girar em torno da premissa de que a nova geração exige uma adaptação do pessoal das antigas gerações. Renato fala ainda de sua vida pessoal e outras curiosidades de sua trajetória.

“Murilo Coutorando”

Em seguida, o público confere mais uma edição do quadro “Murilo Coutorando”.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

ASSISTA NO SBT

Novela ‘Poliana Moça’ ganha podcast intitulado ‘Policast’

SBT lança mais um novo projeto, o “Policast”, o podcast da novela Poliana Moça. A estreia do produto digital acontece nesta terça-feira, 22 de março, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Ana Zimerman e Nicholas Torres

Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, a atração recebe todas as terças e quintas, logo após a novela, um integrante do elenco para conversar sobre os bastidores da trama, os assuntos dos capítulos da semana e curiosidades da vida pessoal de cada convidado.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.