‘A Praça é Nossa’: Mateus Carrieri participa do quadro ‘Neuzinha e Terezão’

0

Mateus Carrieri visita o banco da praça, ‘se apaixona’ e irá cair de amores pela Terezão

'A Praça é Nossa': Mateus Carrieri participa do quadro 'Neuzinha e Terezão'
foto Lourival Ribeiro

Carlos Alberto de Nóbrega terá uma visita especial no ‘A Praça é Nossa’ desta quinta-feira, 19 de maio. O apresentador recebe Mateus Carrieri, que participa do quadro ‘Neuzinha e Terezão’ (Alexandra Dias e Priscila Menucci). Sempre ligadas em uma possibilidade de namoro para Neuzinha, as irmãs chegam à Praça para tentarem ganhar o coração do ator. Durante a conversa com Carlos Alberto, Mateus conta as novidades de sua carreira e diz: “estou muito feliz nessa nova empreitada… Agora estou com ‘O Vendedor de Sonhos'”. Ao que Neuzinha, tentando agradar, responde: “em que padaria você vende seus sonhos? Vou querer dois de creme, vou comprar só para ajudar”.

‘Neuzinha e Terezão’  com Mateus Carrieri

“Não força, Neuzinha! ‘O Vendedor de Sonhos’ é o nome da peça dele”, retruca Terezão. Como sempre acontece, o ator se impressiona ao ver Tereza Grandi e declara: “eu vou para casa… Vou acabar meu casamento, depois vou pro teatro guardar um lugar pra você na primeira fila da minha peça”. Neuzinha, novamente, é ofuscada pela irmã que se defende: “não vem me xingar, não. Eu não tenho culpa nenhuma dos homens me acharem um Terezão!”. Será que essa história vai dar ‘match’? O humorístico traz ainda Mhel Marrer, Os Malandros, Diogo Portugal, Matheus Ceará e muito mais.

Praça é Nossa 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

LEIA TAMBÉM

Cantor Paulo Ricardo visita os estúdios da novela ‘Poliana Moça’

Na tarde da última segunda-feira (16), o cantor e compositor Paulo Ricardo acompanhado da sua esposa Isabella Pinheiro e suas filhas Isabela e Diana visitaram a cidade cenográfica e os estúdios da novela “Poliana Moça” do SBT. Paulo Ricardo e a família conheceram a ‘Escola Ruth Goulart’, a padaria ‘Ora Pães Pães’, a comunidade ‘Jardim Bem-Te-Vi’, a praça da cidade, as casas de Luigi e Kessya e diversos locais que marcam a trama. Também passaram pelos estúdios, conheceram os bastidores, camarins, sala de figurino e de maquiagem e cabelo. Além de tirar fotos com fãs e dar entrevista para a equipe do Fofocalizando.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.