‘Aparecida Debate’ e a “Cultura da Fraude”

0

Para discutir o tema ‘Cultura da Fraude’, o programa recebe Nycolle Soares, advogada, especialista em ética e compliance e presidente do Instituto Goiano de Direito Digital e, Maria Cristina Fleming, advogada especializada em direito digital, consultora em privacidade e proteção de dados certificada em DPO

cultura da fraude
foto reprodução

O “Aparecida Debate” desta terça-feira (10 de maio), às 21h30, abre espaço para falar de um problema que tem se tornado comum para o brasileiro. Quem ainda não foi vítima de um golpe pela internet? Para discutir o tema “Cultura da Fraude”, o jornalista Eduardo Miranda vai conversar com duas advogadas.

Cultura da Fraude

A produção da TV Aparecida buscou alguns dados que refletem o grande crescimento de casos envolvendo esse problema e constatou que o Brasil é o quarto país mais afetado pelas fraudes digitais.

16 segundos

Ainda segundo números levantados pelo “Aparecida Debate”, a média, em 2017, era de uma tentativa de golpe a cada 16 segundos. E pasmem! Em dois anos, o aumento foi de 308%.

Convidadas

Uma das convidadas que irá debater o assunto é Nycolle Soares, advogada, especialista em ética e compliance e presidente do Instituto Goiano de Direito Digital. A outra participante é Maria Cristina Fleming, advogada especializada em direito digital, consultora em privacidade e proteção de dados certificada em DPO.

“Aparecida Debate”

O programa “Aparecida Debate” é exibido toda terça-feira, às 21h30, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

“A Quatro Vozes em Trio” participa do ‘Luar do Sertão’

No “Luar do Sertão”, que vai ao ar nesta terça-feira (10 de maio), às 19h30, na TV Aparecida, Padre Paulinho vai bater um papo com as integrantes do “A Quatro Vozes em Trio”, cujo repertório tem várias influências da cultura brasileira. O grupo vai interpretar as canções “Quem Foi”, “Santos Negros”, “A Flor da África” e “Costura da Vida” e contar um pouco de sua origem e trajetória.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.