Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho. Confira resumo da semana de 16 a 21 de maio em ‘Além da Ilusão’

0
Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho.
foto Victor Pollak / Isadora (Larissa Manoela)
Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho
Confira resumo da semana de 16 a 21 de maio em ‘Além da Ilusão’
16 de maio – segunda-feira
Isadora fala de Joaquim e Rafael para Nelsinho. Constantino pede a ajuda de Margô. Nelsinho convida Isadora para participar de uma gincana beneficente. Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta quanto à aproximação de Isadora e Nelsinho. Margô se insinua para Francisco. Joaquim confronta Nelsinho. Leopoldo se oferece para ajudar Inácio a ficar com Arminda. Davi tenta se reaproximar de Isadora. Eugênio e Violeta se preocupam com o surto de malária. Heloísa ajuda Olívia com Fátima. Augusta cuida de Abílio. Nelsinho garante a Tavito que seduzirá Isadora. Joaquim e Davi se unem contra Nelsinho.
17 de maio – terça-feira
Arminda anuncia a gincana na rádio. Leopoldo inicia seu treinamento com Inácio. Joaquim pensa em sabotar a gincana, e Davi o contraria. Úrsula tenta convencer Julinha a transferir a festa de Natal para a sua casa. Isadora se incomoda com um comentário sobre Rafael e Iolanda, e Joaquim se aproveita da situação. Emília aceita a proposta de Enrico. Silvana rasga as cartas que Letícia mandou para Bento. Nelsinho descobre que Joaquim o prejudicou na gincana. Olívia se desespera ao ver Tenório doente. Davi repreende Iolanda por forçar uma vida de casal com ele. Arminda questiona Isadora sobre seus sentimentos por Nelsinho. Nelsinho e sua turma encurralam Joaquim. 
ASSISTA NA TV GLOBO
18 de maio – quarta-feira
Davi salva Joaquim. Heloísa consola Olívia. Fátima disfarça quando Olívia a questiona sobre os segredos que esconde. Violeta afirma que vai separar Isadora de Nelsinho. Úrsula e Margô invadem a casa de Constantino. Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara para Bento. Violeta teme que Matias descubra sobre o envolvimento de Isadora com Nelsinho. Isadora tira satisfações com Nelsinho, que tenta manipular a situação. Arminda não reconhece Inácio e se encanta com seu novo visual. Joaquim fala para Matias sobre Isadora e o Juiz vai atrás da filha no Bar de Giovanna.
19 de maio – quinta-feira
Matias prende Isadora no quarto. Leopoldo tem uma ideia para Inácio conquistar Arminda. Enrico e Emília dão um golpe no cassino. Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa. Julinha transfere a festa de Natal para a casa de Eugênio. Mariana vê Arminda subindo na moto com Inácio, mas não o reconhece também. Benê reclama da proximidade de Olívia com Heloísa. Tenório beija Olívia enquanto está sonolento. Davi ajuda Isadora, que decide fugir da fazenda.
20 de maio – sexta-feira
Tenório se desculpa com Olívia. Mariana conta para Julinha que viu Arminda na moto de um desconhecido. Inácio beija Arminda, e Julinha flagra os dois, sem reconhecer o jovem. Violeta descobre a fuga de Isadora e se desespera. Matias passa mal. Isadora discute com Joaquim e deixa a casa de Eugênio. Julinha se enfurece ao ver Margô chegar para a festa de Natal. Úrsula se declara para Eugênio. Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi. Violeta incentiva Eugênio a se aproximar de Úrsula. Lorenzo revela a Giovanna que Bento está vivo. Eugênio dorme com Úrsula. Iolanda seduz Davi. Tenório decide voltar para o seminário.
21 de maio – sábado
Davi se arrepende de ter se envolvido com Iolanda. Isadora não deixa Nelsinho se aproximar dela. Eugênio decide ficar com Úrsula. Isadora volta para a casa de Arminda. Francisco e Margô se beijam. Benê e Fátima recriminam Olívia por causa de Tenório. Úrsula conta para Joaquim que ela e Eugênio estão juntos. Isadora decide sair com Nelsinho, e Arminda alerta Rafael. Isadora quebra a vidraça de uma sorveteria na companhia da turma de Nelsinho. Abílio pede Augusta em casamento. Úrsula conta a Violeta que está com Eugênio. Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho.

‘Além da Ilusão’

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.