Joana Treptow comanda ‘JorNow’

0

Além do ‘JorNow’, Band lança novos produtos nas plataformas digitais

JORNOW
foto Renato Pizzutto

Nesta semana, a Band estreou um novo jornal digital: o JorNow, com apresentação de Joana Treptow. A ideia é atingir uma audiência mais jovem com linguagem descontraída e uma pauta criada não só pela relevância do noticiário, mas também pelos assuntos mais buscados na internet. “O intuito é trazer o jornalismo para o âmbito digital. A gente precisa acompanhar todas essas tendências e rejuvenescer”, explica a jornalista. A exibição é de segunda a sexta-feira, das 16h às 16h30, ao vivo, no YouTube Band Jornalismo.

Podcast Pod Sentir

Já o podcast Pod Sentir, comandado por Paloma Tocci e pelo terapeuta Fabrizio Saiter, fala sobre autoconhecimento e saúde mental às sextas-feiras.

Passa lá no RH

Para quem busca um emprego, a dica é acompanhar o Passa lá no RH, com a jornalista Joana Treptow e a especialista em RH Juliene Salvan. Toda segunda-feira, a dupla aborda assuntos sobre o futuro do trabalho, as habilidades que os profissionais precisam desenvolver para se destacar no mercado e dá conselhos para quem está procurando uma vaga ou um reposicionamento.

Todos os produtos estão disponíveis no YouTube Band Jornalismo, no site band.com.br e nos principais tocadores de podcast.

ASSISTA NA BAND

MasterChef Brasil tem caixa misteriosa na estreia da nona temporada

Começa a contagem regressiva para a estreia da nova temporada do MasterChef Brasil. Na próxima terça-feira (17 de maio), às 22h30, a cozinha mais famosa do país retorna à tela da Band para continuar fazendo história na gastronomia brasileira. Do programa, já saíram chefs que estão levando a culinária a outros patamares. Essa edição tem tudo para adicionar mais nomes à lista.

Caixa Misteriosa

Na prova de abertura, os 16 cozinheiros enfrentarão uma Caixa Misteriosa diferente. Dentro de cada compartimento, eles encontrarão uma versão MasterChef de uma receita que é muito importante na vida de cada um. Mas, quando acham que vão reproduzir o prato já conhecido, vem a surpresa: Ana Paula Padrão avisa que os ingredientes deverão ser trocados entre os adversários. Aqueles que conseguirem agradar o paladar dos chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça garantem uma vaga no mezanino.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.