Na entrevista, Thiaguinho chegou a cantar um trecho da canção ‘Esqueça’, de Roberto Carlos

Nesta quinta, dia 19, Thiaguinho enfrenta o humor afiado de Tatá Werneck no ‘Lady Night’. Bem-humorado, o cantor não se esquivou das perguntas capciosas da apresentadora nem quando o assunto foi a ex-mulher, Fernanda Souza. Thiaguinho chegou a cantar um trecho da canção ‘Esqueça’, de Roberto Carlos, quando Tatá insistiu para que eles reatassem.
Thiaguinho
O cantor relembra que se divertiu bastante durante a gravação e não poupa elogios à apresentadora. “Eu acho a Tatá uma das mulheres mais inteligentes que temos. O humor e a energia dela são algo único. Foi um prazer muito grande participar do ‘Lady Night’. Me diverti demais e a admiro cada vez mais. Espero que os espectadores caiam na gargalhada como eu caí!”, revela.
‘Lady Night’
O ‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘No Limite’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.
LEIA TAMBÉM
‘Cara e Coragem’: Diretora artística, autora e elenco comentam sobre nova novela das sete
Criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, ‘Cara e Coragem’, a nova novela das sete, estreia no próximo dia 30 de maio. Numa trama que tem a coragem como fio condutor, a força das mulheres na frente e por trás das câmeras também é celebrada. “Somos pessoas que cultivam os afetos na vida e acho que a novela transparece isso. Nós duas, Natalia e eu, somos pessoas extremamente afetivas, que colocam o pessoal na frente das relações. Não acontece toda hora que autoria e direção são feitas por mulheres. Estamos felizes e sabemos o quanto é difícil chegar nesse lugar“, ressalta Claudia Souto. A diretora Natalia Grimberg reforça a importância desta ‘dobradinha’: “Uma novela de ação tem tudo para ser masculina. Agora, a gente trouxe o universo com outro olhar. Olhar do afeto, do humor, sobre o outro… O olhar que vê além. É uma novela que potencializa esse lado feminino agregador”, explica.