‘Pantanal’ bate recorde semanal de audiência

0

Além de ‘Pantanal’, a reapresentação de ‘O Clone’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ também bateu recorde semanal

'Pantanal' bate recorde semanal de audiência
foto Globoplay

‘Quanto Mais Vida Melhor’ registra melhor audiência semanal desde novembro de 2021

A TV Globo  só tem motivos para comemorar! As médias semanais (de 9 a 14 de maio) de ‘O Clone’, cartaz do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da reta final de ‘Quanto Mais Vida Melhor’ e a nova versão de ‘Pantanal’ bateram recordes de audiência.

‘O Clone’

A trama de Gloria Perez, com direção geral de Jayme Monjardim, ‘O Clone’, assinalou no Rio de Janeiro 22 pontos de audiência, com 44% de participação, e bateu recorde de audiência semanal desde a última semana de ‘Ti Ti Ti’, exibida de 4 a 8 de outubro de 2021 (22/42% de share).

‘Quanto Mais Vida Melhor’

O folhetim de Marcos Wilson, com direção artística de Allan Fiterman, ‘Quanto Mais Vida Melhor’, também em terras cariocas, anotou 26 pontos de audiência e 44% de participação, o que retrata o seu recorde semanal desde a semana de 1 de novembro a 6 de novembro de 2021, com ‘Pega Pega’ (26/43% de share).

‘Pantanal’

Já a adaptação de Bruno Luperi da obra de Benedito Ruy Barbosa, com direção artística de Rogério Gomes, ‘Pantanal’, em sua sétima semana no ar, segundo números de São Paulo, estabeleceu a sua nova marca: 30 pontos de audiência e 46% participação, o que representa a melhor audiência semanal de uma novela das 21h desde a semana de 5 a 10 de abril de 2021, quando ‘Amor de Mãe’ estava no ar (33/51% de share).

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 74 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 47 mil domicílios na capital fluminense.

Saiba o que vai rolar hoje no capítulo de Pantanal

16 de maio – segunda-feira
José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Na fazenda, Zé Leôncio recebe a notícia da morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica devastada ao ser informada de que Quim também morreu. José Leôncio pede que se organize uma homenagem a Quim e Tião. Maria Bruaca tenta despertar o interesse de Tenório, que acaba chamando a esposa de Zuleika.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.