‘Poliana Moça’: Daniela Paschoal comenta personagem em novela do SBT

0

Daniela Paschoal comenta novos desafios de Joana

'Poliana Moça': Daniela Paschoal comenta personagem em novela do SBT
foto Lourival Ribeiro

Segunda fase da novela é marcada por crise no casamento e ascensão profissional

Depois de três anos nas telinhas em “As aventuras de Poliana”, novela que foi exibida de maio de 2018 a junho de 2020, a atriz Daniela Paschoal reprisa seu papel de Joana em “Poliana Moça”, sequência da icônica novela do SBT. Com 564 capítulos, a primeira fase da produção se tornou uma das mais longas obras da teledramaturgia brasileira, e serviu para criar um clima de união entre o elenco.

“As aventuras de Poliana”

– Foi uma época maravilhosa. Viver por tanto tempo a mesma personagem fez com que eu me aproximasse mais da Joana, e de todo o elenco. E essa relação de intimidade acaba criando uma harmonia natural nas cenas – acrescenta Daniela.

Relação amorosa

Nesta continuação, a família Antunes passa por uma grande crise, decorrente do desgaste do casamento de Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury). Mais madura, Joana deixa de tolerar os vacilos do marido e a relação do casal chega em num ponto crítico.

– Ela perde um pouco a paciência com algumas atitudes do marido, e a gente vê os dois passando por um momento bem difícil. Podemos esperar alguns conflitos nos próximos capítulos, mas espero que a paz volte a reinar na casa dos Antunes – comenta.

LEIA TAMBÉM

Violeta conserta Pinóquio. Confira resumo da semana de 16 a 20 de maio em ‘Poliana Moça’

Braço direito de Otto

Enquanto a vida pessoal de Joana passa por um momento turbulento, o lado profissional cresce, com a personagem assumindo um papel importante na Onze, empresa na qual trabalha junto com o marido. Braço direito de Otto (Dalton Vigh), dono da empresa, o casal vive seu melhor momento na carreira.

– Ela (Joana) divide a diretoria com o marido, e segue à frente de todos os projetos, então é algo bem especial acompanhar essa evolução profissional – detalha.

Joana

Joana é mãe de Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Théo Medon), pré-adolescentes que estão sempre aprontando na escola, principalmente agora que sentem a fragilidade do casamento dos pais.

– No final da primeira fase a gente vê o Luigi superando o Bullying e se tornando um destaque positivo na escola, e agora, mais velhos, os meninos mostram sentir mais o clima em casa – explica.

Aspirações de Joana

Um dos desafios de Daniela foi estudar a personagem. Sem filhos, a atriz ainda era solteira quando recebeu o papel, em 2017. Hoje casada, passa a entender melhor as aspirações de Joana, e revela o desejo de ser mãe.

– É um dos meus grandes sonhos! Tem um lado maternal que bate forte dentro de mim, e essa experiência como mãe na novela têm me preparado pra isso. Cada situação como Joana prepara a futura mãe Dani – finaliza.

“Poliana Moça”

“Poliana Moça” está no ar de segunda à sexta, as 20h30min, no SBT. Para saber mais sobre Daniela Paschoal, acesse https://www.instagram.com/dani_paschoal/

Sobre Daniela Paschoal

Nascida em Ivaiporã, interior do Paraná, Daniela (33), mora em São Paulo desde pequena. Aos 11 anos começou na dança, fazendo ballet clássico e jazz. Aos 14 entrou no mundo do teatro, participando de diversos festivais. Estreou no palco em 2003, com o espetáculo “O Despertar da Primavera”, clássico do alemão Frank Wedeking.

Chapeuzinho Vermelho

Ainda no teatro, participou de peças como Chapeuzinho Vermelho, no papel da Chapeuzinho, A Pequena Sereia, na qual assumiu a protagonista Ariel, e Cinderela, sendo o rosto e a voz de uma das vilãs.

“Brando” e ‘O Negócio’

Em 2017, escreveu e produziu seu primeiro curta-metragem, “Brando”, que conta a relação cotidiana entre uma mãe e seu filho e os desafios da maternidade solo. Seu primeiro trabalho na televisão foi na série “O negócio”, da HBO.

Novelas do SBT

Fez parte do elenco regular de “As aventuras de Poliana”, do SBT, e reprisa seu papel em “Poliana Moça”, sequência da novela.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.