‘Quanto Mais Vida, Melhor’ bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Além do recorde de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, ‘Bom Dia SP’ também registra melhor audiência desde novembro de 2020

quanto mais vida melhor
foto GLOBOPLAY

No Rio de Janeiro, RJTV2 estabelece melhor marca às terças-feiras

Nesta terça-feira, 17 de maio, a novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, em sua reta final, mais uma vez bateu recorde de audiência. Segundo números de São Paulo, a produção das 19h assinalou 24 pontos de audiência e 36% de participação, o que representa recorde às terças-feiras.

Quanto Mais Vida, Melhor

Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama de Marcos Wilson, com direção artística de Allan Fiterman, anotou 28 pontos de audiência e 43% de participação, e também foi recorde de audiência às terças.

Bom Dia SP e Jornal Nacional

O jornalismo da TV Globo foi destaque na Grande São Paulo. A começar pelo ‘Bom Dia SP’, que registrou 10 pontos de audiência e 45% de participação. Esses índices retratam a maior audiência do jornalístico desde 17 de novembro de 2020 (11/46% de share). Já o ‘Jornal Nacional’ pontuou 27 de audiência, com 40% de participação, e foi recorde de audiência e participação às terças-feiras.

‘Sessão da Tarde’ e ‘RJTV2’

No Rio de Janeiro, o filme ‘Casamento Greco’, cartaz da ‘Sessão da Tarde’ marcou 15 pontos de audiência e 36% de participação, o que significa recorde de audiência e participação às terças. Mais tarde, o RJTV2 cravou 29 pontos de audiência e 46% de participação, seu novo recorde de audiência às terças.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 74 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 47 mil domicílios na capital fluminense.

ASSISTA NA TV GLOBO

LADY NIGHT: TATÁ WERNECK ENTREVISTA THIAGUINHO

Nesta quinta, dia 19, Thiaguinho enfrenta o humor afiado de Tatá Werneck no ‘Lady Night’. Bem-humorado, o cantor não se esquivou das perguntas capciosas da apresentadora nem quando o assunto foi a ex-mulher, Fernanda Souza. Thiaguinho chegou a cantar um trecho da canção ‘Esqueça’, de Roberto Carlos, quando Tatá insistiu para que eles reatassem.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.