‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista César Menotti & Fabiano

0

César Menotti & Fabiano agitam o ‘The Noite’ e falam de novos projetos nesta quarta (11)

César Menotti & Fabiano
foto Lourival Ribeiro

Dupla bate um papo com Danilo Gentili e fala de parceria com Gusttavo Lima

Uma das duplas de maior sucesso do universo sertanejo, César Menotti & Fabiano estarão no The Noite desta quarta-feira, 11 de maio. Eles falam sobre a nova parceria de sucesso com Gusttavo Lima na música “Aí Cê Me Quebra”, contando que o clipe alcançou mais de 5 milhões de visualizações em apenas uma semana após o lançamento. “É um cara generoso e que não se importa que outros brilhem perto dele. Não precisa me dar nada, já é um presente ter a amizade e a parceria musical”, diz César sobre Gusttavo.

VOCÊ SABIA?

‘Programa Silvio Santos’ derrota Record TV pelo segundo domingo seguido, conquista vice-liderança de audiência e voa alto no SBT

César Menotti & Fabiano

No começo da entrevista, em uma brincadeira, eles trazem um presente de ‘casamento’ para Maraisa e Danilo, que retribui com um pedaço de bolo da suposta festa. Entre uma palhinha e outra, eles revelam curiosidades dos últimos tempos, como um fã que estava perseguindo a dupla. “Começou a postar foto da porta do condomínio onde a gente mora, da porta de restaurante que a gente vai, de onde nós estudamos. Eu fiquei meio com medo na época, sim”, relata Fabiano.

Faustão

Já César conta um fato irreverente que viveu durante a pandemia, quando recebeu uma ligação de Faustão e achou que se tratava de um trote. “Achei que era o Morgado, porque ele imita, brinca. E eu falei ‘deixa de ser chato, Rogério, tenha dó’. E desliguei o telefone. Ligou novamente e desliguei. Aí me ligou a Silvia, que trabalha com a gente e disse que o Faustão estava tentando falar com a gente. Eu gelei. Antes de ligar corri e mandei uma mensagem pedindo perdão. É um cara muito generoso, jamais imaginei que ele fosse me ligar para dar uns conselhos, falar coisas da vida. Sugeriu que eu fizesse uma bariátrica”, conta.

Vocação musical

Sobre a vocação musical, Fabiano recorda: “toda vida a gente gostou de música, cantar, mas nunca partimos para isso quando mais novos”. “Fabiano cantava muito bem. Eu nunca cantei. Entrei nessa coisa de segunda voz porque acho bonito e porque sabia que não ia cantar sozinho”, completa César. Durante a conversa, eles cantam trechos de alguns hits como “Disco Arranhado”, “Ciumenta” e “Como Um Anjo”, além de falarem do novo projeto ‘Menotti´s Pop’, que mescla clássicos do pop e do rock com a pegada sertaneja da dupla.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.