‘The Voice Kids’ bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira os números consolidados deste domingo, 15 de maio de 2022

0

Terceiro dia das ‘Audições às Cegas’, do ‘The Voice Kids’, marca a maior audiência da temporada

'The Voice Kids'
Michel Teló, Maiara e Maraisa e Carlinhos Brown / foto Fábio Rocha

O reality show musical mais fofo da televisão brasileira, o ‘The Voice Kids’, no último domingo, 15 de maio, segundo números de São Paulo, bateu recorde de audiência e participação entre as três exibições da sétima temporada: 14 pontos audiência e 28% participação.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal Nacional’ bate recorde de audiência em São Paulo

The Voice Kids no Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Márcio Garcia e Thalita Rebouças, também estabeleceu a sua nova marca: 17 pontos de audiência e 32% participação.

Vozes classificadas

Ao final desta matéria, conheça as vozes classificadas e como ficaram os times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Simone & Simaria.

A seguir, confira os números consolidados desta sábado, 14 de maio de 2022:

Santa Missa em Seu Lar 3,9
Antena Paulista 4,3
Pequenas Empresas Grandes Negócios 6,1
Globo Rural 9,6
Auto Esporte 9,2
Esporte Espetacular 8,6
Temperatura Máxima: Como Eu Era Antes de Você 11,6
The Voice Kids 13,6
Brasileirão 2022: São Paulo x Cuiabá 18,8
Domingão com Huck 17,9
Fantástico 19,3
No Limite: A Eliminação 11,6
Domingo Maior: Han Solo – Uma História Star Wars 7,1
Cinemaço: V de Vingança 4,7
Hora 1 5,2

Jornal da Semana 2,2
Pé na Estrada 2,6
Sempre Bem 1,8
SBT Sports 1,7
Notícias Impressionantes 3,4
Domingo Legal 6,3
Eliana 6,6
Roda a Roda Jequiti 6,3
Tele Sena 6,2
Programa Silvio Santos 7,5
Sessão Meia-Noite: A Princesa Xuxa e Os Trapalhões 2,4

Quem Não Viu Vai Ver: Pousada do Ratinho, Escolinha do Golias, Ô… Coitado! e SBT Realidade 1,2
O Melhor do Conexão Repórter 1,2

Igreja Universal 0,4
São Paulo de Prêmios 0,6
Record Kids: Desenhos Bíblicos 2,1
Record Kids: A Turma do Pica-Pau 3,1
Record Kids: Todo Mundo Odeia o Chris 4,4
Cine Maior: Perigo por Encomenda 5,6
Hora do Faro 5,7
Canta Comigo 6,8
Domingo Espetacular 9,6
Câmera Record 7,4
Chicago Med 4,2
Igreja Universal 1

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 74 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 47 mil domicílios na capital fluminense.

Conheça os novos aprovados na competição:

Esther Samuel, 10 anos – Niterói/RJ
Multitalentosa, Esther canta, estuda pandeiro, faz aula de acrobacia aérea em tecido e balé. Tem uma música autoral gravada com o auxílio do irmão, que fez o beat. Grava vídeos cantando e declamando poemas que a mãe, faz com dicas para os estudos de suas matérias. Participa dos shows de talentos tanto da escola quanto do curso de inglês e se apresenta cantando ao lado do mágico de um parque em Gramado que frequenta tanto a ponto de receber o título de fada honorária. Esther é Time Teló.

Heitor Gusmão, 12 anos – Rio de Janeiro/RJ
Neto de compositor, o carioca, que começou a cantar aos 2 anos, gosta de Elis Regina, Fat Family, Vanusa, Maysa e Tom Jobim. Incentivado por muitas pessoas que o viam cantar em karaokês, começou a estudar teclado e canto aos 9 anos. Faz parte do coral de sua igreja, estuda TV e cinema, e já atuou em duas novelas. Estar no palco do ‘The Voice Kids’ é como realizar um grande sonho. Heitor é Time Brown.

Pedro Henrique,13 anos – Maceió /AL
Quando tinha 3 anos seus pais começaram a perceber seu gosto pela música. Dois anos depois, começou a fazer aulas de canto. Já se apresentou com Luan Santana, Matheus e Kauã, Gustavo Lima, Marília Mendonça e Wesley Safadão. Atualmente, está apreendendo a tocar violão, gosta de jogar futebol e faz karatê. Pedro é Time Maiara & Maraisa.

Bia Klappoth,14 anos – Curitiba/PR
A curitibana, que compôs uma música aos 9 anos, canta em português, inglês e italiano. Autodidata, está aprendendo a tocar violão, teclado e ukulelê sozinha. O que mais gosta na escola são os concursos de música, dos quais já participou por quatro anos seguidos. Faz parte de um coral e diz preferir música lenta, para poder senti-la e interpretá-la melhor. Acredita que participar do ‘The Voice Kids’ pode ser uma ajuda para ela finalmente fazer da música a sua carreira. Bia é Time Brown.

Manu Anjos, 11 anos – Americana/SP
Apaixonada por teatro musical desde os 8 anos, Manu faz aula de dança, interpretação, canto, libras, inglês e coaching vocal. Em sua cidade natal, sempre se apresentava na escola, no Dia dos Pais. Sonhando com uma carreira na Broadway quando crescer, coleciona figurinos e acredita que o ‘The Voice Kids’ é uma maneira incrível de, através da música, mostrar seu talento. Manu é Time Teló.

Emily Teixeira, 13 anos – Passo Fundo/RS
Fã da cantora Paula Fernandes, a gaúcha Emily entrou aos 8 anos na aula de violão. Com o tempo e insistência de seu professor, passou a cantar também. Seu ritmo favorito é o sertanejo. Alimentando o sonho de ser cantora e atriz, faz aulas de canto uma vez por semana e se apresenta em festivais cantando, dançando e declamando. Emily é Time Maiara & Maraisa.

Miguel Ruas, 9 anos – Esteio/RS
Falante, espontâneo e bastante sensível, já ficou em primeiro lugar em um festival de música em sua cidade. Canta na igreja e em todos os eventos da sua escola. Antes da pandemia fazia aulas de balé e acredita que esse é mais um passo para alavancar a sua carreira de artista, citando Michael Jackson, que também cantava e dançava. Participar do ‘The Voice Kids’ é, para ele, a chance de mostrar suas habilidades artísticas para o Brasil e para o mundo. Miguel é Time Teló.

Carol Brasil, 10 anos – Jacarezinho/PR
Criança que ama andar a cavalo no sítio do avô, Carol descobriu aos 6 anos que tinha dom para o canto. Foi nessa época que começou a aprender violão. Canta na igreja, onde também ajuda nas missas, e tem preferência por MPB. Sempre teve o sonho de cantar no ‘The Voice Kids’, apenas aguardava ter idade o suficiente para se inscrever. É a primeira vez que pisa em um palco. Carol é Time Brown.

Vitória Heck, 12 anos – Porto Alegre/RS
Não foi a primeira vez que Vitória subiu ao palco do ‘The Voice Kids’, mas desta vez as cadeiras viraram e ela garantiu uma vaga no Time Maiara & Maraisa. Aos 7 anos, começou a manifestar sua vontade de cantar. Hoje faz aulas de violão e teclado, além de aulas de canto para aprimorar sua voz. Já participou de diversos festivais de música e tem uma coleção de trofeús. Vitória é Time Maiara & Maraisa.

Giovanna Barbiero,12 anos – Ponta Grossa/PR
Desinibida, a paranaense, que faz aula de canto desde os 6 anos, sempre pede para cantar quando está em restaurantes com música ao vivo. Aos 10 anos, cantou uma música junto com o grupo Melim, mesmo nervosa, e passou a ser convidada para abrir shows em sua cidade. Com a pandemia, começou a postar vídeos na internet. Acreditando que a música é seu refúgio, quer cantar no palco do ‘The Voice Kids para mostrar a sua voz a todo mundo. Giovanna é Time Brown.

Rafa Lemos, 12 anos – Franca/SP
Natural de Franca em São Paulo, Rafa Lemos começou a brincar com uma sanfona aos 3 anos, e, aos 6, começou a cantar também. Seu estilo musical preferido é sertanejo. Gosta de andar gosta de andar de bicicleta, nadar no clube, lutar Jiu-jitsu. Para Rafa, a música é tudo que há de bom, traz paz e esperança para ele e as outras pessoas. Rafa é Time Teló.

Giulia Foganholli, 10 anos – Curitiba/PR
A tímida paranaense, fã de Tião Carneiro e Chitãozinho e Xororó, surpreendeu a mãe ao cantar com apenas 7 anos, ao lado do pai, que tocava violão. Sabendo disso, uma amiga de sua mãe a convidou para cantar em um programa on-line. Chegou a fazer uma live com 400 pessoas. Aluna de viola e canto, tem uma viola em casa com o nome de Sininho. Quer participar do ‘The Voice Kids’ para aprender cada vez mais e realizar o sonho de ser cantora profissional. Giulia é Time Teló.

Leonardo Freire, 12 anos – São Paulo/SP
Leonardo tem 12 anos e uma família toda de músicos. Desde os 2 anos passou a se interessar pela música e, aos 8, começou a fazer aulas de canto. Atualmente, faz aula de canto, dança, ginástica e alongamento. Cantou ‘Meu Talismã’, da cantora Iza, e virou três cadeiras. Leonardo é Time Maiara & Maraisa.

Veja como estão os times, no momento:

Time Brown – Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce, Isadora Pedrini, Letícia Araujo, Karin Barros, Isabela Moreno, Francine Maria, Heitor Gusmão, Bia Klappoth, Carol Brasil, Giovanna Barbiero.

Time Maiara & Maraisa – Cecília Amorim, Luís Miguel, Mateus Cassemiro, Kaio Alvaro, Tavinho Porto Rico, Isadora Benites, Maria Laura, Alice Cardoso, Pedro Henrique, Emily Teixeira, Vitória Heck, Leonardo Freire.

Time Teló – Fernandinha, Gabriela Muniz, Íris Mantovani, Julia Castro, Sávio e Gustavo, Davi Andrade, Jullya Carvalho, Esther Samuel, Manu Anjos, Miguel Ruas, Rafa Lemos, Giulia Foganholli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.