Anna Maz vence quarta temporada do ‘Canta Comigo’, final bate recorde de audiência, conquista vice-liderança em São Paulo e voa alto na Record TV

0

Anna Maz vence quarta temporada e ‘Canta Comigo’ voa alto na Record TV

Anna Maz vence quarta temporada do 'Canta Comigo 4'
vídeo Anna Maz (Instagram) / arte TVaBordo

Neste domingo (26 de junho), a grande final do Canta Comigo 4 bateu recorde e levou a Record TV a segunda posição isolada na audiência de São Paulo. Durante sua exibição, das 18h às 19h56, o reality musical alcançou sua maior audiência e participação do ano com 8,8 pontos de média e 14,4% de share, respectivamente. Chegou ainda ao pico de 9,9 pontos, assegurando o segundo lugar isolado contra o SBT, em terceiro lugar, no mesmo período: 7 pontos.

Canta Comigo no Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a competição alcançou média de 6,7 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 11,1%.

LEIA TAMBÉM

‘Todas as Garotas em Mim’: Brian Monteiro estreia na série da Record TV

Finalistas

Três finalistas chegaram ao Top 3 do reality show da emissora: Anna Maz, que cantou “Fame”, trilha sonora do musical de mesmo nome; Lia Lira, que reinterpretou o hit “Dangerous Woman”, de Ariana Grande; e Libna, que escolheu “Chain of Fools”, de Aretha Franklin.

Anna Maz

O público votou em sua candidata favorita por meio do portal R7.com e Anna Maz acabou levando o prêmio de R$ 300 mil para casa, com 66,72% dos votos. Lia Lira foi a segunda colocada, com 22,95% dos votos; Libna ficou em terceiro lugar, com 10,33% dos votos! 

Vem aí

Canta Comigo Teen 3 estreia na Record TV no próximo dia 3 de julho

O Canta Comigo Teen, edição juvenil do formato Canta Comigo, volta para sua terceira temporada na Record TV a partir do próximo domingo, 3 de julho, novamente sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

200 mil reais

Na competição, crianças e adolescentes de todo o Brasil, com idades entre 9 e 16 anos, mostram seus talentos vocais em busca de um prêmio de R$ 200 mil.

Canta Comigo

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.