De Hermes Inocêncio, Ali Sulman e Gutto Fernandes vestem coleção “Identidade”

0

Coleção ‘Identidade’ é tema Outono Inverno 2022

 "Identidade"
foto Mateus Ribeiro

O inverno chegou! E com ele a nova coleção “Identidade” do estilista carioca Hermes Inocencio. Além de celebrar uma das mais charmosas estações do ano, Inocencio firmou acordo com uma gigante francesa de moda, após seis anos de luta na justiça.

Entenda

Apesar de já estar no mercado há 25 anos, Hermes nunca se preocupou em registrar sua marca, porquê era nome próprio e depois seu trabalho era todo feito em atelier e eventos de moda. Quando decidiu abrir sua primeira loja foi preciso fazer o registro da sua grife homônima. Um ano após o registro, uma gigante francesa começou a reclamar sobre a marca. O imbróglio se arrastou até o início de 2002, porém, tudo terminou bem.

LEIA TAMBÉM

‘Profissão Repórter’ e o Dia do Orgulho LGBTQIAP+

Identidade

Para essa temporada, Hermes Inocencio apresenta uma coleção em total homenagem e exaltação à sua marca homônima. Após algumas mudanças na logo, devido ao acordo amigável, manteve-se o nome já conhecido no mercado. Sendo assim, a coleção celebra a marca com um street arrojado, peças cargo, zíperes, amarrações e capuz. A print principal será o mascote da HI em diversas cores e tamanhos. Nos tecidos algodão, moletom, tactel, veludo e brim. Muito bege, marrom, preto, amarelo, turquesa e verde completam o estilo vanguardista no melhor do inverno carioca.

Modelos

O estilista escolheu dois modelos, Ali Sulman e Gutto Fernandes, para apresentar algumas das peças dessa coleção especial, outono /inverno, e que refletissem e representassem a identidade e o perfil da HI.

Sobre Ali Sulman

O Sírio Ali Sulman tem uma linda história de superação, após ter que forçadamente abandonar seu país. Vindo para o Brasil, a qual já adotou como sua segunda pátria, refaz sua vida, que divide entre convites para posar como modelo e, também, como professor de inglês e árabe. 

Sobre Gutto Fernandes

Gutto Fernandes é ator, modelo e bailarino. Além de modelar exclusivamente para Hermes Inocencio, ainda consegue tempo para atuar. No momento, Gutto grava a série “Sobrevivendo ao Inferno”, primeiro seriado a retratar a vida num presídio feminino brasileiro. A produção estará disponível em plataformas de streaming.

Ficha técnica

Stylis e produtor Hermes Inocencio
Primeiras fotos Ali Sulman, em seguida, Gutto Fernandes
Fotos: Matheus Ribeiro

 "Identidade" "Identidade" "Identidade"

 "Identidade" "Identidade" "Identidade"

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.