Fotógrafo André Durão concorre a prêmio internacional

0

André Durão concorre com sérvio e espanhol pelo primeiro lugar

Fotógrafo André Durão concorre a prêmio internacional
Leandro Castan acerta o goleiro do Bahia Douglas Friedrich

Primeiro lugar será anunciado neste domingo(12), em cerimônia no Catar

O fotógrafo do ge, André Durão, concorre neste domingo a um prêmio internacional com a imagem feita na partida entre Vasco e Bahia, dia 31 de janeiro de 2021, pelo Brasileiro. Na ocasião, ele conseguiu registar o momento exato em que o zagueiro Leandro Castan esticou a perna e acertou em cheio o rosto do goleiro Douglas Friedrich.

André Durão

“Para esses momentos é preciso sempre estar preparado, porque eles são rápidos e raros”, disse Durão.

AIPS

A premiação, feita por um júri técnico, é da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva), e será entregue no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. André Durão passou por todas as eliminatórias e já garantiu ao menos o terceiro lugar da categoria “Sport Action”.

Concorrentes

Durão disputa o primeiro lugar com o sérvio Isakovic Andrej, da AFP, e o espanhol Sanchez Arrazola Felix. O vencedor fica com a premiação de US$ 8 mil.

Sobre a foto

Por causa do lance com Leandro Castan, Douglas Friedrich teve um corte no rosto e precisou levar pontos.

Sobre o ge
O ge é o maior o portal esportivo do Brasil, com extensa cobertura sobre o futebol e outros esportes no país e no mundo (contando com mais de 22 MM de acessos diários). Tem cobertura dedicada a cada um dos 40 times da Série A e B do Brasileirão, além de coberturas em tempo real, estatísticas, pathnotes comentados, transferências do mercado, podcasts e vídeos.

ASSISTA NO CANAL COMBATE

Direto de Singapura, UFC 275 conta com Glover Teixeira x Jiri Prochazka

Pela quinta vez na história Singapura recebe o UFC, para um evento que promete ser especial. Neste sábado, dia 11, com a presença de três brasileiros no card, o ‘UFC 275’ vai levar pela primeira vez ao Sudeste asiático disputas de título da organização. Em uma delas estará o mineiro Glover Teixeira, que coloca cinturão dos meio-pesados (até 92,9kg) a prêmio de forma inédita, na luta principal contra o tcheco Jiri Prochazka

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.