Mari Fernandez e Zé Vaqueiro conversam com Bial

0

Programa comemora o dia de São João com a Mari Fernandez e Zé Vaqueiro

Mari Fernandez e Zé Vaqueiro conversam com Bial
Pedro Bial, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro / foto divulgação TV Globo

Mari Fernandez e Zé Vaqueiro, dois jovens fenômenos do forró piseiro, com agenda cheia e presença garantida nas festas de São João de todo país, celebram a data hoje no ‘Conversa com Bial’. Ambos reforçam a importância cultural das comemorações juninas, especialmente para a região Nordeste – já que ela é do Ceará, e ele de Pernambuco. “Realmente no Nordeste o São João é uma tradição muito pesada, acho que é a data que a galera vive mais, e que tem mais tempo de festa”, conta Mari.

Mari Fernandez 

A conversa se estende para a trajetória de ambos, e Mari, que estourou com o hit “Parada Louca”, divide seu sonho inicial em ser compositora: “Quando comecei a dar certo como compositora eu já tinha realizado o meu sonho, porque quando saí do interior eu tinha a ideia de primeiro fazer carreira como compositora […], e depois começaria a investir como cantora […]. Sempre tive o sonho de ver uma composição minha estourar, e tenho composições com grandes artistas do forró, mas nenhuma estourou. O engraçado é que a minha primeira composição que estourou foi na minha voz”, diz referindo-se justamente à “Parada Louca”.

LEIA TAMBÉM

Alanis Guillen: “Como posso amar Jove e desejar Zé Lucas?”

Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro, por sua vez, conta que sempre cantou, desde criança, e também compartilha a história de um de seus principais sucessos, a música “Letícia”: “A primeira vez que ouvi achei muito estranha, falando sinceramente. Pensei ‘será que vai virar?’, e me disseram ‘pode confiar que vai’ […]. Foi a última música a entrar no álbum e a primeira que foi lançada, e saiu puxando todas as outras músicas. Essa música foi uma benção, um divisor de águas na minha vida, a que levou meu nome a todo país”.

“Só de imaginar”

Entre outros assuntos, Mari traz sua paixão pela música, e a época de criança, quando cantava na igreja; e Zé compartilha o porquê do “Vaqueiro”, também fala sobre sua família. Além disso, falam da parceria na música “Só de imaginar”, faixa do novo DVD de Mari.

‘Conversa com Bial’

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.