‘Pantanal’: O embate entre Levi e Juma

0

Levi atira em Alcides

'Pantanal': O embate entre Levi e Juma
Bastidor – Juma ( Alanis Guillen ) e Levi ( Leandro Lima ) / fotos João Miguel Júnior

Peão quer levar Muda à força

O clima vai esquentar para Levi (Leandro Lima) em cenas que vão ao ar nesta sexta (10 de junho), só que desta vez não é Maria Bruaca a responsável pelo fogo. Alcides (Juliano Cazarré) conta a ele que Tenório (Murilo Benício) lhe ofereceu terras no Sarandi em troca que ele o matasse. Mas Levi é mais rápido e atira em Alcides, acreditando tê-lo matado. Sem nada mais a perder além do que a própria vida, ele parte rumo à tapera, onde pede abrigo a Juma (Alanis Guillen).

ASSISTA NA GLOBONEWS

GloboNews exibe documentário ‘Pelas Estradas do Brasil – Amazônia’ sob o comando de Fernando Gabeira

Levi e Juma

Desconfiada, ela só abre a guarda quando ele mente, dizendo que Tenório matou Alcides e agora está atrás dele. Mas não demora até que os dois se estranhem. Ele fica enfurecido quando Juma fala que Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) estão se entendendo, e ela o expulsa da tapera. Levi até quer ir embora, mas não sem antes pegar Muda à força e levá-la em sua garupa. Para sequestrá-la, ele consegue despistar todos os peões de José Leôncio, mas logo é detido por Juma, que o ameaça com uma arma e consegue libertar a amiga. Só então que Tibério o alcança e o persegue de barco. O que acontece depois? Melhor deixar para o Velho do Rio (Osmar Prado) contar.

‘Pantanal’

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.