‘Sessão Globoplay’ estreia série ‘The Equilizer’ com Queen Latifah

0

‘The Equilizer’ estreia primeira temporada na TV Globo

Sessão Globoplay' estreia série 'The Equilizer' com Queen Latifah
foto divulgação TV Globo

A partir desta sexta, dia 24, estreia na ‘Sessão Globoplay’ a primeira temporada de ‘The Equalizer’. Na série estrelada por Queen Latifah, Robyn é uma mãe solteira que usa suas habilidades para agir como um “anjo da guarda” dos inocentes que não tem a quem recorrer. Misteriosa e com forte personalidade, seu senso de justiça faz com que ela enfrente perigos e busque vinganças.

Queen Latifah

Juntando-se a Robyn como justiceiros estão William Bishop (Chris Noth), seu ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody “Mel” Bayani, (Liza Lapira) dona de um bar e colega do passado de Robyn, e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranoico e brilhante. Como Robyn ajuda os oprimidos e explorados, seu trabalho atrai a atenção do astuto detetive do NYPD Marcus Dante (Tory Kittles), que obstinadamente busca descobrir a identidade da enigmática ‘The Equalizer’.

Primeira temporada

O início da primeira temporada traz a história de Jewel (Lorna Courtney), uma jovem prestes a ser presa, acusada de homicídio. Com faro apurado para injustiças e situações de vulnerabilidade, Robyn começa a investigar o que, de fato, teria acontecido para que Jewel fosse incriminada e passa a confrontar elementos considerados incontestáveis.

‘The Equalizer’

Os 10 episódios da primeira temporada de ‘The Equalizer’ serão exibidos no ‘Sessão Globoplay’ sempre às sextas-feiras. A estreia é no dia 24 de junho, após o ‘Globo Repórter’.

ASSISTA NA TV GLOBO

‘Profissão Repórter’ volta ao Vale do Javari

Desde o início de junho que os olhos do mundo se voltaram para a Amazônia. Inicialmente desaparecidos, o indigenista brasileiro Bruno Pereira, e o jornalista britânico Dom Philips, que já eram conhecidos pelo ativismo relacionado à Amazônia, tornaram-se um marco da violência na região quando os suspeitos do duplo assassinato foram presos e confessaram os crimes. Mas quem conhecia Bruno sabia que ele já vinha sofrendo ameaças, pelo menos, desde 2019. Este histórico será revelado no ‘Profissão Repórter’ desta terça, dia 21. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.