‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista os meninos da Banda Rastapé

0

Banda Rastapé coloca todo mundo para dançar no ‘arraiá’ do The Noite desta terça (21)

Banda Rastapé
foto Francisco Cepeda

Grupo fala sobre carreira, novos projetos e mais em entrevista a Danilo Gentili

O ‘arraiá’ do The Noite, que terá a semana toda especial ‘festa junina’ continua! No programa desta terça-feira, 21 de junho, Danilo Gentili recebe os meninos do Rastapé. Com mais de 20 anos de estrada e diversos sucessos, como “Colo de Menina” e “Bicho do Mato”, o grupo é composto por Seu Jorge (Sanfona), que é pai de Tico (cordas) e de Jorge Filho (Vocalista); e Avô de Pedro (Zabumba). Tocando juntos desde 1995, na Paraíba, contam que formaram a Rastapé em 1999. Tendo como preferência o forró tradicional, recordam que tocavam clássicos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e outros, sempre com uma roupagem própria e introduzindo, aos poucos, músicas autorais.

ASSISTA NO SBT

Elina de Souza, a Helô de ‘Poliana Moça’, participa do ‘PoliCast’

Rastapé

Os rapazes também falam de suas apresentações internacionais, histórias marcantes que viveram ao longo da carreira e novos projetos, como o lançamento de uma versão em ‘xote’ em parceria com a cantora Roberta Campos. Enquanto a entrevista acontece, a chef Welyne prepara mais um prato típico para os convidados do dia: o cuscuz paulista. Além disso, a pedido de Danilo, o humorista Jeffinho Farias será responsável pela maquiagem de alguns participantes da plateia, que irão bailar ao som dos convidados. E tem ainda um musical com o grupo ao final do programa, com todos cantando e agitando a atração ao som do novo hit ‘Minha Felicidade’.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.