‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Sérgio Reis

0

Sérgio Reis inaugura semana especial junina 

SÉRGIO REIS
foto Lourival Ribeiro

Atração ganha cenário totalmente decorado para as festividades, além de comidas e caracterizações típicas

O The Noite desta semana estará especial. Celebrando as festas juninas, a atração ganha decoração ‘caipira’, comidas típicas, além de uma caracterização de acordo com a ocasião para todo o elenco, com destaque para Diguinho vestido como ‘O Embaixador Rodrigão Muniz’. Abrindo a semana de entrevistas, Danilo Gentili recebe, nesta segunda (20 de junho), Sérgio Reis. Completando 82 anos dia 23 de junho, afirma: “passei a minha infância, minha vida toda em festas juninas, nasci na véspera do dia de São João”. O cantor e compositor relata os desafios de saúde que venceu para chegar até aqui e recorda a vez em que caiu do palco: “quebrei costelas, trinquei o ombro”. E continua: “agradeço todo dia por ter saúde, sou muito ativo, não paro”.

ASSISTA NO SBT

Crimes de Paixão é a nova aposta do SBT

Sem roupa

Durante o papo, a chef Welyne Oliveira prepara uma ‘carne louca’ especial para o convidado, que canta palhinhas como ‘Menino da Porteira’ e faz questão de tocar ‘Parabéns a Você’ no berrante, desafiando Danilo a também tocar o instrumento. Falando de momentos inusitados que já viveu, Sérgio conta a vez em que teve que cantar sem roupa em um evento. “Um empresário amigo meu fez aniversário em uma casa de lindas meninas…. Tinha que ficar todo mundo pelado e eu já fiquei pelado. Foi uma festança. As mulheres lindas”, explica. Contando outro fato irreverente, recorda: “o artista ganha dinheiro cantando e é muito solicitado. Um dia estava em uma igreja e a freirinha que foi me anunciar esqueceu o meu nome”.

Sérgio Reis

Sérgio também comenta que se tornou amigo de Roberto Marinho em uma festa em Angra dos Reis e diz: “fomos cantar no karaokê e eu estava tão bêbado que tirei zero em ‘Coração de Papel'”. Ele afirma, então, que o empresário o aconselhou a tomar um banho frio para curar a ressaca e que, depois do episódio, Marinho comprou um barco igual ao que ele tinha na época. O artista relata outros fatos marcantes de sua carreira, sua atuação em ‘Pantanal’ e o lançamento das músicas “Minha Sogra Vai Chegar”, em parceria com Paulo Leite, e o single “Peão” com o cantor Daniel.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.