Websérie “Love Touch” faz pré-estreia

0

‘Love Touch’ fala sobre aplicativo de relacionamento, que conta com mecanismos que facilitam o encontro entre almas gêmeas e amores verdadeiros

Wwebsérie "Love Touch" faz pré-estreia
foto divulgação

Websérie conta com roteiro e direção de Thaiane Soares e é mais um lançamento da Linha Produções

São Paulo, 21 de Junho – A Linha Produções, produtora carioca de audiovisual independente, anunciou recentemente a mais nova aposta do canal: a websérie “Love Touch”. O elenco e produção do novo, que é um drama romântico LGBTQIA+ e fala sobre um inovador aplicativo relacionamento, se reuniu no último domingo (19), para uma pré-estreia especial com amigos, convidados e fãs.

Love Touch

Com roteiro e direção de Thaiane Soares, criadora e sócia da produtora, a trama conta com o trailer já está disponível no canal do youtube e tem previsão de estreia para os próximos meses. No evento, foi possível assistir aos dois primeiros episódios da série, já finalizados e ainda rolou um momento de conversa descontraída entre elenco e produção.

LEIA TAMBÉM

GloboNews exibe documentário ‘Abrindo o Armário’

Thaiane Soares

“O evento foi ótimo e lindo. Foi muito bom poder estar com a equipe de Love Touch novamente. Nós viramos uma família após quase vinte dias de gravação e ter todo mundo junto ali e ver que nada mudou é uma grande sensação de dever cumprido”, conta Thaiane Soares, diretora e idealizadora da trama.

A trama

A série aborda a história de um novo aplicativo de relacionamento desenvolvido pela personagem Sarah, interpretada pela atriz Giul Abreu – também sócia da Linha Produções. Chamado de “Love Touch”, nome também dado à série, o aplicativo inovador conta com mecanismos que facilitam a união de almas gêmeas. Ele faz a combinação entre duas pessoas através da impressão digital de cada uma.

Elenco

Quem também integra a série e também marcou presença no evento foram os atores Mony Gester, Amanda Simão, Viviane Leerhsen, Gláucia Almeida, Carlos Matheus e Victor Marinho.

Amanda Simão

A atriz Amanda Simão, que dá vida à personagem Karen na trama, conta que participar do evento foi gratificante e um momento lindo de emoção. “Durante o processo de gravações, vi cada integrante da equipe muito dedicado na sua devida função. Fiquei extremamente feliz e surpresa em encontrar uma equipe tão incrível profissionalmente. Ver Love Touch na telona veio sentimento de dever cumprido, gratidão e motivação”, conta a atriz.

Carlos Matheus

“Foi emocionante esse evento porque definitivamente Love Touch, tem a ver com ‘amor’ de fato, esse nome caiu como uma luva. Foi um processo prazeroso. Equipe incrível. Nos bastidores, nossa relação era de amor e cumplicidade. Foi um sonho realizado ver o projeto finalmente pronto. E deu muito orgulho também ver o quão lindo ficou. Todas as camadas estão simplesmente impecáveis: direção, atuações, fotografia, toda a parte técnica e etc. Não vejo a hora de estrear e cada vez mais pessoas assistirem”, conta Carlos, que dá vida ao personagem Benji na série.

Victor Marinho

Victor Marinho, que dá vida ao Miguel na trama, afirma ter sido emocionante vivenciar a exibição na pré-estreia. “Foi lindo demais ver esse projeto ser exibido em um lugar enorme. Fiquei muito emocionado em ver. Um filme passou em minha cabeça e lembrei de todo o processo, inclusive o dia que fui convidado pra fazer o personagem”.

Realização

Sobre ver que o projeto já está praticamente pronto para ser lançado, Thaiane conta: “É muito gratificante ver que ele realmente saiu do papel, ainda mais quando vejo a reação das pessoas que participaram do projeto, os olhinhos deles brilhando e toda a euforia do público em conhecer o projeto. Como diretora e roteirista, me sinto muito realizada, mas isso tudo é graças a Livia e a Jessie do @amor.gringo, que nos ajudaram a fazer Love Touch sair do papel”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.