100 integrantes de escolas de samba! ‘MasterChef Brasil’ e o desafio de milhões!

0

100 integrantes de escolas de samba são servidos pelos participantes do reality show

100 INTEGRANTES
foto Melissa Haidar

No desafio final, os competidores terão de entregar um prato típico da África do Sul

Todo mundo sabe que uma das maiores paixões dos brasileiros é o Carnaval. E para homenagear a festa popular mais conhecida do mundo, o MasterChef Brasil invade o Sambódromo de São Paulo na próxima terça-feira (26 de julho), às 22h30, para montar sua cozinha no meio da Avenida. Palco das escolas de samba, o local tem 530 metros de comprimento e capacidade para receber mais de 30 mil pessoas, cenário ideal para uma prova grandiosa e desafiadora.

ASSISTA NA BAND

Band transmite Grande Prêmio da França de Fórmula 1

100 integrantes

Os participantes chegam sem saber o que esperar e logo são surpreendidos por um verdadeiro desfile fora de época, com direito a bateria, ala das baianas, mestre-sala e porta-bandeira. Depois de caírem no samba, a alegria vai se esvaindo quando descobrem qual será o desafio. Os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça explicam que, divididos em dois times, os competidores precisam servir uma feijoada completa, com acompanhamentos tradicionais, para 100 integrantes das agremiações do Grupo Especial. Para auxiliá-los nessa empreitada, eles contarão com a ajuda e mentoria de duas coordenadoras da ala das baianas, que já estão acostumadas a preparar a iguaria para os componentes. A equipe que conquistar o paladar da maioria dos convidados se salva da eliminação.

África do Sul

De volta à cozinha do MasterChef, os perdedores enfrentam uma difícil missão. Dessa vez, os concorrentes terão de levar os jurados direto para a África do Sul ao elaborar um autêntico bunny chow. O prato, que é um pão recheado de curry, surgiu em uma região com muita influência de imigrantes indianos. Fazer tudo do zero demandará técnica e precisão. A escolha dos ingredientes, o preparo, o descanso da massa e o tempo exato de forno são elementos essenciais para um resultado satisfatório. O cozinheiro que entregar a pior versão da receita dará adeus ao tão sonhado troféu.

MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.