Bárbara Coelho entrevista Serena Williams para o ‘Esporte Espetacular’

0

Uma Serena Williams engajada conversa com Bárbara Coelho

Bárbara Coelho entrevista Serena Williams para o 'Esporte Espetacular'
foto divulgação TV Globo

Programa ainda traz mais uma etapa do Desafio Um pra Um, desta vez, com Marcelinho Paraíba x Dodô

Em visita ao Brasil, Serena Williams recebeu a equipe do ‘Esporte Espetacular’ para uma entrevista exclusiva. Uma das maiores tenistas de todos os tempos, a maior campeã de Grand Slam na era aberta com 23 títulos, além de outros 14 em duplas, voltou a jogar este ano após se recuperar de uma lesão. Mas ela não veio para falar de esportes, e sim para participar de um evento para investidores em São Paulo e acabou apresentando sua outra faceta.

LEIA TAMBÉM

Ary Fontoura abre série ‘A Copa Que Eu Vi’, com conquista do Brasil na Copa de 1958

Serena Williams

“Ela está numa linha muito empreendedora, então a nossa entrevista foi na linha de quem é a Serena Williams fora das quadras, que investe em startups lideradas por mulheres e acredita em um mundo menos desigual, em pessoas pretas. Ela falou pouco sobre tênis, e o seu desempenho dela como atleta. Fui surpreendida por uma Serena com questões que estão além das quadras e foi ótimo”, contou a apresentadora Bárbara Coelho, que a entrevistou.

Desafio Um pra Um

No segundo episódio do Desafio Um pra Um, as histórias de dois craques do futebol, que estão se aventurando pelo esporte: Marcelinho Paraíba e Dodô. Crias da periferia, Dodô cresceu na Cohab 1, na Zona Leste de São Paulo, e Marcelinho, da ZL, de Campina Grande, na Paraíba, os dois estão apaixonados pela novidade e se enfrentarão no Desafio das Lendas do Um pra Um na Arena Bola de Ouro do Caxangá, com narração do ‘Voz da Várzea’, Ney Silva.

‘Criança Esperança’

O programa deste domingo mostra a popularização do skate após o desempenho brasileiro na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Instituição Caruanas, apoiada pelo ‘Criança Esperança’, passou a oferecer aulas de skate e, desde o ano passado, 30 crianças de Soure, na Ilha do Marajó, aprendem as manobras. Rayssa Leal, medalhista de prata e principal inspiração para as meninas, conversou por vídeo com as atletas que hoje são as mais interessadas e já começam a se destacar.

‘Esporte Espetacular’

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar neste domingo, após o ‘Auto Esporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.