Barra da Saia canta no palco do “Terra da Padroeira”

0

Além do ‘Barra da Saia’, programa também recebe os Reis do Batidão e a dupla Vinícius & Franciel 

barra da saia
foto Juan Ribeiro

Sempre ao vivo, o “Terra da Padroeira” presenteia seu público com mais uma seleção de nomes do sertanejo neste domingo (7 de agosto), às 9h. No palco da TV Aparecida, Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão, entre muitas atrações, o trio “Os Reis do Batidão“, formado por Carlito, Baduy e Reninho.

“Os Reis do Batidão”

Os artistas dão continuidade aos mais de 40 anos de história na música sertaneja. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira estão “Cachoeira de Lágrimas”, “Primavera de Amor” e “Garça Branca”.

“Cabine do Sucesso”

E o “Terra da Padroeira” deste domingo terá ainda o quadro “Cabine do Sucesso” com um artista misterioso. Com algumas dicas durante o programa, o público será incentivado a descobrir a identidade do famoso até o final da atração.

Barra da Saia

As artistas do Barra da Saia também estarão no palco do programa. Na estrada desde 1998 com uma proposta moderna e pioneira na música sertaneja, Adriana Sanchez e Eliza Marin são talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas. O trabalho musical do Barra da Saia traz influências do sertanejo raiz, country, rock e música latina.

Vinícius & Franciel

Vinícius & Franciel, violeiros de Sacramento (MG), completam as atrações do programa, assim como o cantor e compositor Gabriel Barros, de Taubaté (SP).

Terra da Padroeira

O programa “Terra da Padroeira” é exibido todo domingo, às 9h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

Dilma Oliveira, participante do ‘The Voice +’, participa do ‘Sábado com Maria’

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem no palco do “Sábado com Maria” uma voz que chamou muito a atenção no “The Voice +”, programa da TV Globo dedicado a intérpretes na maturidade. É a carioca Dilma Oliveira. Na atração deste sábado (6/8), às 15h, na TV Aparecida, a artista vai contar sua trajetória na música e cantar o repertório da “Marrom”, Alcione.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.