Bolo de “Esferas Invertidas” é desafio na estreia da prova técnica

0

Além do bolo de “Esperas Invertidas’, “Bake Off Brasil” estreia 8ª temporada com prova sobre as origens dos participantes

Bolo de "Esferas Invertidas" é desafio na estreia da prova técnica
foto Lourival Ribeiro

O chef Giuseppe Gerundino se une a Beca Milano na avaliação dos candidatos do programa, que tem apresentação de Nadja Haddad

Na estreia da oitava temporada do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, os participantes chegam à tenda preparados para levar o título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil. Na prova criativa vamos conhecer um pouco mais dos participantes no bolo “Doces Origens”. Na prova técnica, um desafio de precisão e habilidade vai aumentar a temperatura do reality com o doce “Esferas Invertidas”.

“Esferas Invertidas”

O maior reality show de confeitaria da televisão está de volta ao SBT neste sábado, 06 de agosto, a partir das 22h30. Com apresentação de Nadja Haddad, a atração já chega com um novo ingrediente que vai dar o que falar: o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino entra para o time de jurados e, ao lado de Beca Milano, será responsável por avaliar os preparos e decidir quem se sairá melhor a cada episódio.

LEIA TAMBÉM

CONHEÇA OS 18 PARTICIPANTES

Giuseppe Gerundino

“É uma honra ser jurado do Bake Off! Sou de uma típica família italiana que valoriza cada ingrediente culinário. E pode apostar, vou ser muito exigente com os sabores”, declara ele.

Beca Milano

Já Beca promete trazer receitas inéditas e com altíssimo nível de exigência para colocar à prova as habilidades dos participantes. “Inspirada na confeitaria nacional e mundial trouxe o meu inseparável livro de receitas, de onde vão sair as provas mais desafiadoras dessa temporada”, afirma ela.

Discovery Home & Health

No Discovery Home & Health, a estreia acontece dia 12 de agosto, às 20h50. Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso em todo o mundo e tendo conquistado o público em 33 países. A versão brasileira, uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health, acumula mais de 2 mil deliciosas receitas que invadiram os lares de todo o País.

18 confeiteiros

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o Bake Off Brasil terá 18 confeiteiros amadores, de várias partes do Brasil e do mundo, em uma temporada de 19 semanas que vai fazer história. Após 38 provas de tirar o fôlego, será revelado o Maior Confeiteiro Amador do Brasil, que levará para casa o cobiçado Avental Preto e o troféu da temporada. O campeão desta temporada ganhará ainda uma experiência inesquecível com o presidente da Cacau Show, Alê Costa, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica para conhecer as chocolaterias da Europa. Além disso, receberá também 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que quiser.

Nadja Haddad

“O Bake Off Brasil é uma competição de confeitaria que vai muito além da cozinha. O público pode esperar um programa com muita superação, realização de sonhos, técnicas muito curiosas e receitas inusitadas. Um programa mais divertido, ainda mais doce e muito mais agregador. Essa, sem dúvida alguma, é a temporada mais doce que tivemos até agora”, destaca Nadja.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT.

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.