‘Luar do Sertão’ recebe a cantora e violeira Fabíola Beni

0

Fabíola Beni retrata em suas canções as paisagens naturais, o rio, a pesca e a vida simples do cotidiano

cantora e violeira Fabíola Beni
foto divulgação

O programa “Luar do Sertão” desta terça-feira (2 de agosto), às 20h, terá a participação da compositora, cantora e violeira Fabíola Beni. No programa da emissora católica, TV Aparecida, Padre Paulinho vai bater um papo com a convidada para saber de sua história e das músicas que interpreta ao som de sua viola.

Fabíola Beni

Da cidade de Vitória Brasil, no noroeste paulista, Fabíola Beni atualmente reside em São Carlos (SP). A artista retrata em suas canções as paisagens naturais, o rio, a pesca e a vida simples do cotidiano, trazendo referência da viola caipira, música brasileira e pop folk.

Dez anos

Fabíola tem mais de dez anos de experiência como violeira e viu no instrumento um aliado para liberar a criatividade, através das composições. Ela também toca outros instrumentos como guitarra, violão e cavaco.

Feats

A artista paulista já dividiu o palco com nomes como Nanny Soul, Izzy Gordon, Tássia Reis e Sandra de Sá, têm dois EPs lançados, sendo o último em 2019, que traz seu lado mais violeira. Entre suas músicas estão “Lavando”, “Pescaria” e “Vida Passageira”.

Luar do Sertão

O programa “Luar do Sertão” é exibido toda terça-feira, às 20h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Aparecida Sertaneja’ recebe o cantor Gabriel

“Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (1º de agosto) vai ao ar excepcionalmente às 20h, devido à transmissão da Novena do Bom Jesus da Lapa. Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida, ao vivo, atrações como o cantor e compositor Gabriel, que por 22 anos fez dupla com Zé Henrique, construindo uma trajetória de sucesso e agora segue em carreira solo. Entre suas músicas de destaque estão “Vou te Amar (Cigana)” e “Tô Mal”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.