Luiz confessa a Míriam que ainda a ama. Confira resumo da semana de 2 a 5 de agosto em ‘A Desalmada’

0
Luiz confessa a Míriam que ainda a ama.
foto divulgação SBT

Luiz confessa a Míriam que ainda a ama

Confira resumo da semana de 2 a 5 de agosto em ‘A Desalmada’

Capítulo 21, terça-feira, 2 de agosto

Rafael não consegue parar de pensar em Fernanda e acontece o mesmo com ela. Isabela conversa com Rafael e diz que está muito feliz. Otávio pergunta ao filho se tem certeza de que quer se casar e ele diz estar em dúvida. Ângela pede ajuda German para providenciar uma documentação e ele pede que ela continue com eles mesmo depois do casamento de Isabela. Isabela está com tudo pronto para o casamento e garante à mãe que Roberto não fará nada para prejudica-la. Fernanda está de muito mal humor e esse comportamento chama a atenção de Joana e Gabriel. Letícia ajuda o filho a se arrumar e Otávio entrega a ele o pingente com a cabeça de touro que usou a vida toda. Rosalina e Marcela não escondem o ciúmes que sentem de Míriam. Otávio comunica a Carmelo que Germán vai trabalhar na empacotadora e dá ordens para que o mantenha vigiado. Luiz agrade Míriam pelo filho que lhe deu. Pietro vai para a igreja onde fará a reportagem fotográfica do casamento de Isabela e Rafael. Clara conta a Sandra que David a convidou para o casamento mas não aceitou para não ser desleal com Fernanda. David comenta com Sandra que Rafael e Isabela vão viver na Itália. No caminho para a igreja, Rafael vê Fernanda e desce do carro para tentar falar com ela. Letícia conta a Júlia que se reconciliou com o marido. Mateus apresenta Fernanda para os criadores de gado e ela promete ajuda-los a vender melhor suas reses. Rafael confessa a David que se sente muito mal por ter machucado Fernanda. O Arcebispo começa a cerimônia de casamento de Rafael e Isabela. Roberto entra na igreja com um revólver escondido. Otávio nota que o filho está muito nervoso. Luiz se preocupa com Fernanda que está obcecada por justiça. Rafael decide não se casar com Isabela.

ASSISTA NO SBT

‘Gênios do Crime’, inédito na TV aberta, é cartaz da ‘Tela de Sucessos’

Capítulo 22, quarta-feira, 3 de agosto

Para surpresa de todos Rafael se recusa a dizer seus votos, abandona a dona no altar e desconcerta os convidados. Quando ele tenta sair da igreja é interceptado por David e diz ao amigo que vai atrás de Fernanda. Júlia aconselha a filha a se fazer de vítima. Carmelo critica o filho por que acredita que Roberto é o culpado pelo que aconteceu. Júlia se queixa com Otávio e ele insinua que ela está preocupada apenas com a fortuna de sua família. Rafael encontra Fernanda e diz que desistiu do casamento por causa do amor que sente por ela. Isabela quer saber se Roberto contou a Rafael que os dois são amantes. Rafael tenta explicar a Fernanda como tudo aconteceu mas ela não acredita no seu amor e pede que a deixe em paz. Júlia aconselha a filha a procurar Rafael e implorar para que se reconciliem. German descobre a infidelidade da filha e mesmo assim vai atrás de Rafael com um revólver. Edgar avisa Otávio que estão com problemas com os pequenos produtores liderados por Fernanda. Rafael diz aos pais que não se casou por que se apaixonou por outra mulher, mas não revela seu nome. German volta furioso e Otávio tira o revólver dele. Enquanto isso, Rafael vai até a casa da família Gallardo e explica a Júlia e Isabela que não se casou por que se apaixonou por outra mulher. Furiosa, Isabela o expulsa de sua casa. Rafael finalmente revela ao pai o nome da mulher por quem está apaixonado e ele a chama de oportunista. Os dois discutem e Otávio ameaça deserdar o filho. Rafael não se abala com a ameaça e diz ao pai que não se importa em ficar sem nada. Completamente descontrolado, Otávio diz para si mesmo que Rafael tem que esquecer Fernanda porque essa mulher será sua. Rafael está a ponto de arrancar o pingente que ganhou do pai, mas Letícia pede a ele que espere os ânimos se acalmarem. Otávio se enfurece ao saber que os pequenos produtores se recusam a vender a produção de carne para ele e declara guerra.

Capítulo 23, quinta-feira, 4 de agosto

Otávio não se conforma que Fernanda tenha colocado os pequenos produtores contra ele e decide se vingar. Isabela pede a Rafael que se reconciliem, mas ele deixa claro que já não a ama. Rafael volta procurar Fernanda, mas ela se recusa a falar com ele e acusa Joana e Luiz de ajudá-lo a se aproximar. Isabela procura Roberto e o convence a fazer amor com ela. Carmelo e seus homens fazem uma armadilha para Fernanda colocando troncos no caminho. Isabela pergunta a Roberto se ele sabe o nome da mulher por quem Rafael está apaixonado. Encapuzados, Carmelo e seus capangas agridem Mateus e Pedro e queimam o caminhão com o gado dentro. Júlia pede perdão a Otávio pela maneira como reagiu na igreja e o seduz. Joana e Luiz se preocupam porque Fernanda não aparece e vão procura-la na empacotadora. Fernanda caminha no hipódromo quando encontra Rafael completamente bêbado. Ele afirma que fará de tudo para recuperar seu amor. Letícia conta a Isabela quem é a mulher por quem Rafael está apaixonado e desistiu do casamento. Depois Letícia e Isabela vão procura-la. Rafael convence Fernanda a passar a noite com ele para que ela percebe que está sendo sincero. Isabela diz a Letícia que está disposta a perdoar seu filho e ela a aconselha a não forçar a situação. Ângela comenta com German que Isabela está muito confusa. Júlia pressiona a filha a se aproximar de Letícia e Otávio para que eles convençam Rafael a se casar com ela. Rafael consegue que Fernanda dê um sorriso e lhe rouba um beijo. Martina diz a David que não quer que ele continue sendo amigo de Rafael por que ele não é uma boa influência. Fernanda concorda em fugir com Rafael por um tempo. Isabela fica sabendo que Rafael não dormiu na fazenda. Rafael e Fernanda se beijam apaixonadamente.

Capítulo 24, sexta-feira, 5 de agosto

Gabriel e Sandra estão muito preocupados porque Fernanda não aparece. Rafael e Fernanda decidem viver uma aventura sem avisar ninguém. Mateus e Pedro apresentam uma denúncia acusando os empregados da empacotadora pelo ataque que sofreram. Isabela pede ajuda a Roberto para continuar com seu plano. Rafael e Fernanda participam de concursos para conseguir dinheiro e comida. Joana procura Otávio e pergunta se seu filho, Rafael, sabe alguma coisa sobre Fernanda porque ela desapareceu. Ao deduzir que ela e Rafael estão juntos, Otávio fica furioso e diz a Carmelo que Fernanda é sua e não permitirá que ninguém fique com ela. David se declara para Clara e a convida para sair. Júlia diz a Letícia que Fernanda e Joana poderiam ficar com os homens de sua vida e com sua fortuna. Letícia se preocupa porque seu filho não parece e Otávio está alucinado por não poder estar com Fernanda. Rafael e Fernanda se hospedam em um hotel mas em quartos separados. Otávio ameaça não apoiar Antonio em seus negócios sujos. Fernanda entra em contato com Joana para dizer que está bem e com Rafael. Fernanda vai até o quarto de Rafael e diz que quer passar a noite com ele. Quando Rafael adormece, Fernanda vê o pingente com cabeça de tour o que ele usa e sai apavorada. Rafael fica sabendo que Fernanda deixou o hotel chorando. Luiz confessa a Míriam que ainda a ama. German diz a Otávio que vai trabalhar para ele. Fernanda chora desesperadamente porque acredita que Rafael matou seu marido e a violentou.

“A Desalmada”

“A Desalmada” é exibida segunda-feira a sexta-feira, às 18h, noSBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.