MC Cabelinho e MD Chefe conversam com Bial

0

MC Cabelinho e MD Chefe contam suas trajetórias e projetos futuros no ‘Conversa com Bial’

MC Cabelinho e MD Chefe conversam com Bial
MC Cabelinho e MD Chefe / foto divulgação TV Globo

O ‘Conversa com Bial’ recebe dois nomes cariocas que são fenômenos dos streamings de música, que discorrem entre o rap e o funk. MD Chefe, que estourou com os hits “Rei Lacoste” e “Tiffany”; e MC Cabelinho, dono de sucessos como “X1” e “Eu Te Avisei”, que é também ator, tendo participado da novela ‘Amor de Mãe’, falam a Pedro Bial sobre a cultura das comunidades do Rio de Janeiro e contam suas trajetórias.

ASSISTA NA TV GLOBO

‘Pantanal’: Dan Stulbach entra na trama como deputado Ibraim

MD Chefe

MD Chefe começou em batalhas de rima, de onde veio seu nome artístico. “MD é de Madruguinha. Nunca tive um apelido e, na primeira batalha, me chamaram assim, porque sempre tive estatura baixa e usava um chapeuzinho ousado”, diz. Sobre as letras de ostentação de suas músicas, explica: “Na verdade estou só procurando abordar as coisas de uma maneira diferente. Realmente incomoda a maneira como os pretos querem estar, em grandes plataformas e em grandes emissoras […]. Acho que minhas músicas são mais uma forma de eu mostrar autoridade, de dizer ‘ninguém vai me tirar isso aqui”. O rapper comenta ainda o prêmio BET Awards, ganho na categoria “Artista Revelação”, e o show que está preparando para o Rock in Rio deste ano.

MC Cabelinho

MC Cabelinho, por sua vez, além de comentar a atuação na TV, acrescenta ao assunto ostentação, ao reverenciar as conquistas até aqui. “Hoje sou um muito feliz porque faço meus shows, não choro para comprar o que eu quiser […]. Dei uma casa para a minha mãe e esse é o maior sonho que realizei até hoje”. O MC traz a história de como conheceu MD Chefe; sua inspiração em Amy Winehouse, cantora a que dedicou duas tatuagens; e planos futuros, como a abertura de sua gravadora, a Bairro 13.

‘Conversa com Bial’

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.