SBT faz homenagem e exibe última entrevista do ‘Jô Soares Onze Meia’

0

‘Jô Soares Onze e Meia’ irá ao ar a partir de 01h00, horário do The Noite e Danilo Gentili fará sua declaração ao colega na abertura do especial

Jô SOARES ONZE E MEIA
foto Carlos Manfredo / Jô Soares com Hebe Camargo

O SBT presta uma merecida homenagem ao ator, escritor, apresentador e comediante Jô Soares na noite desta sexta-feira, 05 de agosto, a partir de 1h. Em substituição à entrevista anteriormente programada para o The Noite de hoje, a emissora exibe a última edição do programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar em 30 de dezembro de 1999.

“Jô Soares Onze e Meia”

Na ocasião, Jô conversou com Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega. Após receber os convidados, Jô também respondeu a perguntas dos colegas de emissora e encerrou o último bloco do talk show fazendo agradecimentos ao SBT e, em especial, a Silvio Santos, pela realização de seu sonho em comandar um talk show. Além disso, antes da exibição da atração, Danilo Gentili dará sua declaração em respeito ao acontecimento e ao memorável artista.

Homenagens

Seguindo com as homenagens a Jô Soares, após a exibição do último “Jô Soares Onze e Meia” na faixa horária do The Noite, o programa ‘Operação Mesquita’ traz uma entrevista feita por Otávio com Jô. Depois, o SBT irá reprisar, na madrugada desta sexta (05) para sábado, no ‘Quem Não Viu Vai Ver”, a partir das 02h45, programas icônicos de “Jô Soares Onze e Meia”, com participações de Golias, Zeca Pagodinho, Hebe, Dercy Gonçalves e mais. Já na madrugada de sábado (06) para domingo, os espectadores poderão rever episódios do “Veja o Gordo”, logo após o ‘Notícias Impressionantes’.

Vamos relembrar uma entrevista com Hebe Camargo e Jô Soares:

ASSISTA NO SBT

S.O.S. Agnes da Silva no ‘Esquadrão da Moda’

“Esquadrão da Moda” deste sábado (06 de agosto) conta a história de Agnes da Silva, 32 anos, que mora com o marido e seus dois filhos no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, e trabalha como bombeira no Hospital do GRAACC.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.